Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Trabalhadores elegem nova diretoria do Sindicato dos Municipais de Carrapateira

Chapa única foi eleita nesta quarta (17) com 97,73% da preferência dos filiados

Escrito por: Radar Sertanejo • Publicado em: 18/10/2018 - 16:07 • Última modificação: 18/10/2018 - 16:21 Escrito por: Radar Sertanejo Publicado em: 18/10/2018 - 16:07 Última modificação: 18/10/2018 - 16:21

. Sindicato dos Funcionários Municipais de Carrapateira (SINFUMCA) elegeu nova diretoria.

Em eleição realizada nesta quarta-feira (17), os trabalhadores filiados ao Sindicato dos Funcionários Municipais de Carrapateira (SINFUMCA), no Alto Sertão da Paraíba, elegeu a nova diretoria para o próximo mandato.

Apenas uma chapa inscrita concorreu à eleição e conseguiu 172 votos, o equivalente a 97,73% da preferência do eleitorado. Dos 207 servidores aptos a votar, 176 compareceram à urna. Houve ainda 3 votos em branco e um nulo.

O presidente reeleito do SINFUMCA, Tiago Ferreira, agradeceu em nome da diretoria a todos os funcionários pela confiança no trabalho de sua chapa.

Tiago Ferreira.

“Ao longo de quatro anos de mandato tivemos muitas lutas, lutas essas muitas vezes com tentativa de nos fazer parar e desistirmos, mas, com a força de Deus e a união de todos conseguimos ir à frente! Se Deus nos permitir vamos continuar com a luta em defesa dos funcionários de Carrapateira”, declarou Tiago.

Título: Trabalhadores elegem nova diretoria do Sindicato dos Municipais de Carrapateira, Conteúdo: Em eleição realizada nesta quarta-feira (17), os trabalhadores filiados ao Sindicato dos Funcionários Municipais de Carrapateira (SINFUMCA), no Alto Sertão da Paraíba, elegeu a nova diretoria para o próximo mandato. Apenas uma chapa inscrita concorreu à eleição e conseguiu 172 votos, o equivalente a 97,73% da preferência do eleitorado. Dos 207 servidores aptos a votar, 176 compareceram à urna. Houve ainda 3 votos em branco e um nulo. O presidente reeleito do SINFUMCA, Tiago Ferreira, agradeceu em nome da diretoria a todos os funcionários pela confiança no trabalho de sua chapa. Tiago Ferreira. “Ao longo de quatro anos de mandato tivemos muitas lutas, lutas essas muitas vezes com tentativa de nos fazer parar e desistirmos, mas, com a força de Deus e a união de todos conseguimos ir à frente! Se Deus nos permitir vamos continuar com a luta em defesa dos funcionários de Carrapateira”, declarou Tiago.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.