Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Solução para atraso do 13º salário em Canindé pode sair hoje

Secretário de Educação anunciará posição do prefeito após reunião nesta quinta (24).

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 24/01/2019 - 17:18 • Última modificação: 24/01/2019 - 17:31 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 24/01/2019 - 17:18 Última modificação: 24/01/2019 - 17:31

. .

A direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Canindé de São Francisco (SE) esteve reunida, nesta quinta (24), com o secretário de Educação, Beto Vieira, para tratar do atraso no pagamento do 13º salário dos trabalhadores da prefeitura.

O secretário disse que trataria do problema em reunião ainda nesta quinta (24) com o prefeito e se comprometeu a informar ao sindicato a posição oficial do gestor logo após a conversa.

"A gente espera que essa reunião que vai acontecer hoje a tarde (24) seja definitiva e que o prefeito encaminhe comunicado aos servidores indicando que irá pagar o 13º integralmente", disse o presidente do Sindiserve-Canindé, Emanuel Aleixo.

Pagamento já começou

Segundo o dirigente, algumas secretarias já iniciaram o pagamento, como as Pastas do Bem Estar Social e da Administração e Finanças.

O presidente orienta os servidores a ficarem atentos aos murais dos locais de trabalho e às visitas dos sindicalistas à base com o objetivo de mobilizar a categoria para a assembleia da próxima semana.

Nesta sexta (25), o Sindserve-Canindé lança Edital de Convocação de Assembleia Geral dos trabalhadores para deliberar providências que agilizem o pagamento do 13º aos servidores municipais.

Com informações do Sindiserve-Canindé

Título: Solução para atraso do 13º salário em Canindé pode sair hoje, Conteúdo: A direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Canindé de São Francisco (SE) esteve reunida, nesta quinta (24), com o secretário de Educação, Beto Vieira, para tratar do atraso no pagamento do 13º salário dos trabalhadores da prefeitura. O secretário disse que trataria do problema em reunião ainda nesta quinta (24) com o prefeito e se comprometeu a informar ao sindicato a posição oficial do gestor logo após a conversa. A gente espera que essa reunião que vai acontecer hoje a tarde (24) seja definitiva e que o prefeito encaminhe comunicado aos servidores indicando que irá pagar o 13º integralmente, disse o presidente do Sindiserve-Canindé, Emanuel Aleixo. Pagamento já começou Segundo o dirigente, algumas secretarias já iniciaram o pagamento, como as Pastas do Bem Estar Social e da Administração e Finanças. O presidente orienta os servidores a ficarem atentos aos murais dos locais de trabalho e às visitas dos sindicalistas à base com o objetivo de mobilizar a categoria para a assembleia da próxima semana. Nesta sexta (25), o Sindserve-Canindé lança Edital de Convocação de Assembleia Geral dos trabalhadores para deliberar providências que agilizem o pagamento do 13º aos servidores municipais. Com informações do Sindiserve-Canindé



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.