MENU

Sindsep mobiliza municipais de São Paulo para paralisação geral dia 19

Categoria reivindica reestruturação das carreiras de AGPP, Agentes de Apoio e AST.

Publicado: 11 Setembro, 2019 - 15h33

Escrito por: Déborah Lima

Pedro Cânfora
notice
Paralisações relâmpago mobilizam locais de trabalho para ato do dia 19

O sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo (Sindsep/SP) está construindo uma grande paralisação para o dia 19 de setembro em defesa da valorização e da restruturação das carreiras de Assistente de Gestão de Políticas Públicas (AGPP), Agentes de Apoio e trabalhadores dos setores Administrativos da Prefeitura.

Dirigentes do Sindsep estão realizando mobilizações preparatórias para a paralisação geral. Nesta terça-feira (10), eles organizaram uma paralisação relâmpago dos trabalhadores do Hospital do Campo Limpo e da Autarquia Hospitalar Municipal.

Paralisações surpresa nos locais de trabalho

Até o dia 19, serão realizadas novas paralisações surpresa nos locais de trabalho. O objetivo é forçar a Administração Bruno Covas (PSDB) a negociar com os representantes dos servidores públicos do município.

Para o dia da paralisação geral, estão previstos uma Assembleia Geral e um Ato Público, marcados para às 14h, em frente à sede da Prefeitura de São Paulo. Eles reivindicam a reestruturação das carreiras do Nível Básico (Agentes de Apoio) e Nível Médio (AGPP e AST).