MENU

Servidores de Cuité aclamam diretoria e aprovam filiação do sindicato à CUT

Assembleia foi coordenada pela secretária de Comunicação e Imprensa da Confetam/CUT, Cícera Batista.

Publicado: 04 Outubro, 2018 - 13h30

Escrito por: Ascom Confetam/CUT

.
notice
Diretoria foi empossada para o quadriênio 2018/2022

Os servidores públicos municipais de Cuité (PB) aclamaram, por unanimidade, a diretoria provisória do sindicato da categoria no município (SINDSPMC). A aclamação ocorreu durante Assembleia Geral, realizada na noite desta quarta-feira (03), na Câmara de Vereadores, que ficou lotada de trabalhadores.

A Assembleia de revitalização da entidade contou com a presença de Cícera Isabel Batista, secretária de Comunicação e Imprensa da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), e de Tião Santos, da Central Única dos Trabalhadores do Estado da Paraíba (CUT/PB). 

Além de empossar a diretoria para o quadriênio 2018/2022, a Assembleia revisou, debateu e aprovou o Estatuto Social do SINDSPMC. Os trabalhos foram coordenados pelos representantes da Confetam e da CUT/PB, juntamente com a Comissão Organizativa.

Após um longo debate sobre a importância da organização sindical e o papel de cada secretaria do sindicato, os servidores municipais de Cuité aprovaram a filiação do SINDSPMC à CUT/Confetam.