Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Secretária da Confetam recebe comenda Zumbi dos Palmares em Natal

A secretária de Formação da Confetam e secretária de Combate ao Racismo na CUT-RN, Wesia Sena, foi homenageada na Câmara Municipal de Natal.

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 26/11/2021 - 08:57 • Última modificação: 02/12/2021 - 11:49 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 26/11/2021 - 08:57 Última modificação: 02/12/2021 - 11:49

Divulgação Wesia é a primeira mulher negra da cidade Caraúbas (RN) a receber a comenda.

No último dia 18 de novembro, a secretária de Formação da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam) e secretária de Combate ao Racismo da CUT-RN, Wesia Sena, foi homenageada na Câmara Municipal de Natal com a comenda Zumbi dos Palmares, pela luta antirracista e ativismo que desempenha em prol das minorias. A homenagem foi proposta pela socióloga e vereadora Divaneide Basílio (PT).

Wesia é a primeira mulher negra da cidade Caraúbas (RN) a receber a comenda. “Em nome de todas as negras e negros que derramaram sangue para contribuir com o desenvolvimento deste país recebo essa homenagem. Não podemos esquecer também do sofrimento dos que se foram. Obrigada vereadora Divaneide pela comenda! Neste ato Zumbi vive. Fora Bolsonaro!”, enfatizou Wesia.

Título: Secretária da Confetam recebe comenda Zumbi dos Palmares em Natal, Conteúdo: No último dia 18 de novembro, a secretária de Formação da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam) e secretária de Combate ao Racismo da CUT-RN, Wesia Sena, foi homenageada na Câmara Municipal de Natal com a comenda Zumbi dos Palmares, pela luta antirracista e ativismo que desempenha em prol das minorias. A homenagem foi proposta pela socióloga e vereadora Divaneide Basílio (PT). Wesia é a primeira mulher negra da cidade Caraúbas (RN) a receber a comenda. “Em nome de todas as negras e negros que derramaram sangue para contribuir com o desenvolvimento deste país recebo essa homenagem. Não podemos esquecer também do sofrimento dos que se foram. Obrigada vereadora Divaneide pela comenda! Neste ato Zumbi vive. Fora Bolsonaro!”, enfatizou Wesia.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.