Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Rio sedia a 3ª etapa do curso de formação da Plataforma para a Energia

Capacitação inicia nesta sexta (14), na Escola de Educação Física da UFRJ

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 05/07/2017 - 09:35 • Última modificação: 05/07/2017 - 09:55 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 05/07/2017 - 09:35 Última modificação: 05/07/2017 - 09:55

. .

A Plataforma Operária e Camponesa para Energia realiza a 3ª Etapa Nacional de Formação de Formadores nos dias 14, 15 e 16 de julho, na Escola de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). 

O curso, que terá oito etapas, visa a capacitação de formadores em todo o Brasil na questão energética nacional, com ênfase no debate sobre a exploração do petróleo (pré-sal) e outras fontes de energia. 

Ao fim da capacitação, os formadores passarão a integrar um grupo nacional de estudos, composto por representantes de organizações que fazem parte da Plataforma. 

A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) será representada no curso pela diretora Ozaneide de Paulo.

"A meta do curso é levar formação a cada estado brasileiro e capacitar uma grande equipe de multiplicadores", explica a secretária nacional da Mulher Trabalhadora da Confetam/CUT.  

A organização do evento informa que o local da formação é o mesmo onde ocorrem as etapas do curso de Especialização em Energia do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), realizado em parceria com a UFRJ. 

Serviço:

3ª Etapa Nacional de Formação de Formadores da Plataforma Operária e Camponesa para Energia

Dias 14, 15 e 16 de julho de 2017

Escola de Educação Física da UFRJ

Título: Rio sedia a 3ª etapa do curso de formação da Plataforma para a Energia, Conteúdo: A Plataforma Operária e Camponesa para Energia realiza a 3ª Etapa Nacional de Formação de Formadores nos dias 14, 15 e 16 de julho, na Escola de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).  O curso, que terá oito etapas, visa a capacitação de formadores em todo o Brasil na questão energética nacional, com ênfase no debate sobre a exploração do petróleo (pré-sal) e outras fontes de energia.  Ao fim da capacitação, os formadores passarão a integrar um grupo nacional de estudos, composto por representantes de organizações que fazem parte da Plataforma.  A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) será representada no curso pela diretora Ozaneide de Paulo. A meta do curso é levar formação a cada estado brasileiro e capacitar uma grande equipe de multiplicadores, explica a secretária nacional da Mulher Trabalhadora da Confetam/CUT.   A organização do evento informa que o local da formação é o mesmo onde ocorrem as etapas do curso de Especialização em Energia do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), realizado em parceria com a UFRJ.  Serviço: 3ª Etapa Nacional de Formação de Formadores da Plataforma Operária e Camponesa para Energia Dias 14, 15 e 16 de julho de 2017 Escola de Educação Física da UFRJ



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.