Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Professores municipais de Canoas elegem sua direção sindical

Os professores municipais de Canoas elegeram, no dia 26 de novembro, a sua nova direção sindical.

Escrito por: • Publicado em: 01/12/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 01/12/2014 - 00:00

Os professores municipais de Canoas elegeram, no dia 26 de novembro, a sua nova direção sindical. A Chapa 1, encabeçada pelo atual presidente do Sindicato dos Professores Municipais de Canoas (Sinprocan), Jari Rosa de Oliveira, foi eleita com 90% dos votos válidos.
O dia de votação ocorreu com muita tranquilidade e, após o encerramento e reunião de todas as urnas na sede do Sindicato, a apuração começou com a presidência da vice-presidente da Femergs, Vitalina Conceição Marques Gonçalves, e do presidente da Comissão Eleitoral, Geraldo Francisco Recktenvald.
Segundo o presidente reeleito, Jari Rosa de Oliveira, o que espera os companheiros de chapa é muito trabalho. “Esta votação representa o momento de união da categoria, com todos os profissionais da educação canoense se unindo no propósito de solidificar ainda mais o nosso Sindicato e poder fazer frente aos enormes desafios que nos espreitam. Somente com esta união e com muita mobilização conseguiremos negociar com os gestores as melhores condições de trabalho que tanto precisamos”, disse.
“Aumentamos nosso quadro sindical e a nossa diretoria, que agora tem 14 integrantes, justamente para poder enfrentar as enormes dificuldades que nos sufocam. A diretoria eleita já está mobilizada para fazer uma gestão à altura de nossa categoria, como têm sido em nossas administrações. Mas é muito importante que todos os colegas estejam preparados e mobilizados para que possamos mudar a nossa realidade”, finalizou Jari, que presidirá a entidade até 2017, sendo a sexta vez que a preside em 21 anos.
Diretoria 2014-2017
Presidente: Jari Rosa de Oliveira; Vice-Presidente: Júlio César Rodrigues dos Santos; Secretaria Geral: Simone Riet Goulart; Secretaria Geral Adjunta: Lidia Bittencourt Louzada; Secretaria de Finanças: Georgina Regina Ricardo dos Santos; Secretaria de Finanças Adjunta: Cristine Strobelt; Secretaria de Políticas Educacionais e de Formação: Rosane Oliveira da Silva; Secretaria de Comunicação: Luiz Fernando Giacomelli Conte; Secretaria de Políticas Sociais: Amada da Glória Nery; Secretaria de Aposentados e Assuntos Previdenciários: Vera Terezinha Schneider; Secretaria de Saúde do Trabalhador: Sérgio Luís Santos da Silva; Secretaria de Assuntos para Educação Infantil: Noeli Lourenço; Secretaria de Assuntos para Ensino Fundamental: Andressa Bierhals Schaefer; Secretaria para Assuntos de Mobilização e Política Sindical: Tamarisa Lopes da Silva.
Por: Assessoria de Imprensa do Sinprocan

Título: Professores municipais de Canoas elegem sua direção sindical, Conteúdo: Os professores municipais de Canoas elegeram, no dia 26 de novembro, a sua nova direção sindical. A Chapa 1, encabeçada pelo atual presidente do Sindicato dos Professores Municipais de Canoas (Sinprocan), Jari Rosa de Oliveira, foi eleita com 90% dos votos válidos. O dia de votação ocorreu com muita tranquilidade e, após o encerramento e reunião de todas as urnas na sede do Sindicato, a apuração começou com a presidência da vice-presidente da Femergs, Vitalina Conceição Marques Gonçalves, e do presidente da Comissão Eleitoral, Geraldo Francisco Recktenvald. Segundo o presidente reeleito, Jari Rosa de Oliveira, o que espera os companheiros de chapa é muito trabalho. “Esta votação representa o momento de união da categoria, com todos os profissionais da educação canoense se unindo no propósito de solidificar ainda mais o nosso Sindicato e poder fazer frente aos enormes desafios que nos espreitam. Somente com esta união e com muita mobilização conseguiremos negociar com os gestores as melhores condições de trabalho que tanto precisamos”, disse. “Aumentamos nosso quadro sindical e a nossa diretoria, que agora tem 14 integrantes, justamente para poder enfrentar as enormes dificuldades que nos sufocam. A diretoria eleita já está mobilizada para fazer uma gestão à altura de nossa categoria, como têm sido em nossas administrações. Mas é muito importante que todos os colegas estejam preparados e mobilizados para que possamos mudar a nossa realidade”, finalizou Jari, que presidirá a entidade até 2017, sendo a sexta vez que a preside em 21 anos. Diretoria 2014-2017 Presidente: Jari Rosa de Oliveira; Vice-Presidente: Júlio César Rodrigues dos Santos; Secretaria Geral: Simone Riet Goulart; Secretaria Geral Adjunta: Lidia Bittencourt Louzada; Secretaria de Finanças: Georgina Regina Ricardo dos Santos; Secretaria de Finanças Adjunta: Cristine Strobelt; Secretaria de Políticas Educacionais e de Formação: Rosane Oliveira da Silva; Secretaria de Comunicação: Luiz Fernando Giacomelli Conte; Secretaria de Políticas Sociais: Amada da Glória Nery; Secretaria de Aposentados e Assuntos Previdenciários: Vera Terezinha Schneider; Secretaria de Saúde do Trabalhador: Sérgio Luís Santos da Silva; Secretaria de Assuntos para Educação Infantil: Noeli Lourenço; Secretaria de Assuntos para Ensino Fundamental: Andressa Bierhals Schaefer; Secretaria para Assuntos de Mobilização e Política Sindical: Tamarisa Lopes da Silva. Por: Assessoria de Imprensa do Sinprocan



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.