Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Prefeito de Caucaia apresenta proposta para professores em greve

Apresentada nesta terça (02) pelo prefeito Naumi Amorim, proposta prevê 2% de reajuste.

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 02/04/2019 - 18:49 • Última modificação: 02/04/2019 - 18:55 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 02/04/2019 - 18:49 Última modificação: 02/04/2019 - 18:55

. Confetam/CUT participou da Assembleia representada pela diretora Ozaneide de Paulo

Representada pela secretária de Mulheres, Ozaneide de Paulo, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) esteve presente na Assembleia Geral dos professores da rede pública municipal de ensino de Caucaia (CE), ocorrida nesta segunda (1º).

Os trabalhadores da Educação deliberaram pela continuidade da greve da categoria, iniciada em 14 de março. Eles irão analisar as propostas apresentadas nesta terça (2) pelo prefeito Naumi Amorim, entre elas um reajuste salarial de 2%. Os professores reivindicam 4,17%.

Na manhã desta terça (2), os profissionais cumpriram agenda de greve na Câmara Municipal. Na quarta (3), às 9 horas, a categoria volta a se reunir em Assembleia para avaliar as propostas da prefeitura.

Confira o "Pacote de melhorias para a educação" da Prefeitura de Caucaia:

- Pagamento da progressão (não explica as pendências da proposta, como quais, como e quando?);
- Reajuste no auxílio-alimentação R$ 14,40;
- Correção do auxílio-transporte 8%;
- Reforma de 26 escolas
- Compra de bebedouros, ventiladores, geladeiras, freezers e fogões; 
- Sistema de frequência dos alunos online;
- Instalação de lousas digitais em 29 escolas; 
- Inauguração de três Centros de Educação Infantil;
- Contratação de 1.344 profissionais de apoio escolar; 
- Aumento das vagas nas creches de tempo integral;
- Sistema de gestão informatizado; 
- Reajuste de 2% para os professores.

Título: Prefeito de Caucaia apresenta proposta para professores em greve, Conteúdo: Representada pela secretária de Mulheres, Ozaneide de Paulo, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) esteve presente na Assembleia Geral dos professores da rede pública municipal de ensino de Caucaia (CE), ocorrida nesta segunda (1º). Os trabalhadores da Educação deliberaram pela continuidade da greve da categoria, iniciada em 14 de março. Eles irão analisar as propostas apresentadas nesta terça (2) pelo prefeito Naumi Amorim, entre elas um reajuste salarial de 2%. Os professores reivindicam 4,17%. Na manhã desta terça (2), os profissionais cumpriram agenda de greve na Câmara Municipal. Na quarta (3), às 9 horas, a categoria volta a se reunir em Assembleia para avaliar as propostas da prefeitura. Confira o Pacote de melhorias para a educação da Prefeitura de Caucaia: - Pagamento da progressão (não explica as pendências da proposta, como quais, como e quando?); - Reajuste no auxílio-alimentação R$ 14,40; - Correção do auxílio-transporte 8%; - Reforma de 26 escolas - Compra de bebedouros, ventiladores, geladeiras, freezers e fogões;  - Sistema de frequência dos alunos online; - Instalação de lousas digitais em 29 escolas;  - Inauguração de três Centros de Educação Infantil; - Contratação de 1.344 profissionais de apoio escolar;  - Aumento das vagas nas creches de tempo integral; - Sistema de gestão informatizado;  - Reajuste de 2% para os professores.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.