MENU

Plenária no MS lança Campanha Salarial Unificada 2017

Encontro de dois dias marcará a fundação e a eleição da primeira diretoria da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado

Publicado: 15 Fevereiro, 2017 - 15h02

Escrito por: Déborah Lima

.
notice
.

A Comissão Pró-Fundação da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Mato Grosso do Sul (Fetam/MS/CUT) realizará, nos dias 23 e 24 de fevereiro, a plenária de efetivação da entidade, momento em que será lançada a Campanha Salarial Nacional Unificada 2017 dos servidores públicos municipais do Estado. 

Durante os dois dias de evento, os servidores discutirão temas como saúde e direitos humanos nos locais de trabalho, negociação e contratação coletiva no serviço público e conjuntura política e econômica nacional.

Para abordar este último tema, a organização do evento convidou a presidente da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Vilani Oliveira. A secretária de Finanças da entidade, Paula Leite, também prestigiará a plenária.   

A fundação e a eleição da primeira diretoria da FETAM/MS/CUT está agendada para às 10 horas do dia 24. Ao final da plenária, às 14 horas, a Comissão Pró-Fundação da entidade lançará oficialmente a Campanha Salarial 2017 da categoria.