Escrito por: Sindsep/SP

Municipais de SP podem decretar estado de greve contra PL do prefeito João Dória

Assembleia discutirá reação da categoria contra o pacote de maldades da prefeitura de São Paulo que acaba com direitos dos servidores.

.
.

O Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep) realiza assembleia, no dia 17 de janeiro, para discutir a reação dos trabalhadores contra o pacote de maldades do prefeito João Dória. A direção do Sindsep destaca que a mobilização é extremamente necessária, mesmo para quem está de férias.

Na ocasião, os servidores deliberarão sobre providências efetivas contra o PL do Extermínio (clique aqui), que acaba com a aposentadoria dos servidores e com a possibilidade de reajuste futuro. Os dirigentes alertam a categoria para ficar atenta à movimentação da Câmara Municipal que já votou, na calada da noite, medidas contra os trabalhadores.

Durante a assembleia, o Sindsep irá propor aos servidores municipais que entrem em Estado de Greve já em janeiro e que construam uma grande mobilização com a realização de um ato público, no início de fevereiro, unificado com as entidades do funcionalismo na cidade de São Paulo.