Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Municipais de São Bernardo do Campo discutem os prejuízos da Reforma Administrativa

Dirigente da CUT Brasil, Jandyra Uehara analisa impactos negativos da reforma para o povo

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 15/07/2021 - 14:54 • Última modificação: 15/07/2021 - 15:08 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 15/07/2021 - 14:54 Última modificação: 15/07/2021 - 15:08

. .

A secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos da Central Única dos Trabalhadores (CUT Brasil), Jandyra Uehara, é a convidada do debate online sobre os impactos da Reforma Administrativa, promovido logo mais às 19 horas pelo Sindicato dos Servidores Municipais de São Bernardo do Campo (Sindserv SBC).

Dirigido à toda a categoria, o debate discutirá os prejuízos impostos pela Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 32 não só para os servidores públicos do município, mas à toda a população brasileira. Ações de mobilização e um calendário de atividades de enfrentamento à Reforma Administrativa também serão definidos durante a atividade. 

É hoje! Acompanhe pelo facebook do Sindserv SBC!

Título: Municipais de São Bernardo do Campo discutem os prejuízos da Reforma Administrativa, Conteúdo: A secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos da Central Única dos Trabalhadores (CUT Brasil), Jandyra Uehara, é a convidada do debate online sobre os impactos da Reforma Administrativa, promovido logo mais às 19 horas pelo Sindicato dos Servidores Municipais de São Bernardo do Campo (Sindserv SBC). Dirigido à toda a categoria, o debate discutirá os prejuízos impostos pela Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 32 não só para os servidores públicos do município, mas à toda a população brasileira. Ações de mobilização e um calendário de atividades de enfrentamento à Reforma Administrativa também serão definidos durante a atividade.  É hoje! Acompanhe pelo facebook do Sindserv SBC!



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.