Webmail CUT

Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Servidores de prefeituras de Santa Catarina vão parar dia 14 de junho contra a reforma.

Escrito por: Redação CUT • Publicado em: 23/05/2019 - 15:03 • Última modificação: 23/05/2019 - 15:35 Escrito por: Redação CUT Publicado em: 23/05/2019 - 15:03 Última modificação: 23/05/2019 - 15:35

SITESPM-CHR Prefeita de São Domingos recebe Comunicado de Greve da presidenta do SITESPM-CHR

Título: Municipais de Chapecó e Região encaminham Comunicado de Greve Geral para prefeituras, Conteúdo: O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapecó e Região (SITESPM-CHR/SC) deu a largada na mobilização da categoria para adesão à GREVE GERAL da classe trabalhadora contra a reformada previdência, convocada pelas centrais sindicais para 14 de junho. Na tarde desta segunda-feira (20), a presidenta do SITESPM-CHR, Vania Barcellos, entregou o Comunicado de Greve à prefeita de São Domingos, Elieze Comachio (PT), primeira gestora municipal da Região a receber o documento. Os dirigentes liberados do SITESPM-CHR estão fazendo o protocolo do Comunicado de Greve em todas as prefeituras que compõem a base organizada da entidade.

Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente