Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Municipais de Baraúna vão parar contra a reforma da previdência e pela manutenção do Plano do Magistério

Programa da Greve Geral inclui café da manhã, Assembleia e panfletagem na praça da Matriz.

Escrito por: Sindserb Baraúna • Publicado em: 10/06/2019 - 13:24 • Última modificação: 14/06/2019 - 15:50 Escrito por: Sindserb Baraúna Publicado em: 10/06/2019 - 13:24 Última modificação: 14/06/2019 - 15:50

. .

O Sindicato dos Servidores Municipais de Baraúna (SINDSERB/RN) convocou os servidores e servidoras da prefeitura e toda população da cidade potiguar a aderirem à Greve Geral desta sexta-feira (14) contra a reforma da previdência e pela manutenção do Plano de Cargos, Carreira e Salários do Magistério. 

O presidente do SINDSERB, Lairton Viana, comunicou oficialmente a paralisação dos serviços públicos municipais na data e convocou os trabalhadores e trabalhadoras a se integrarem às atividades no município no dia 14 de junho. O programa inclui café da manhã, seguido de Assembleia, carreata, panfletagem, blitz informativa e quadrilha improvisada.

"Entendemos que este é o momento de nos unirmos contra este que poderá ser o maior retrocesso histórico dos direitos trabalhistas da classe trabalhadora do Brasil e, no que diz respeito aos professores baraunenses, perdas irreparáveis em suas carreiras e salários. Por isso, vamos todos aderir à Greve Geral. Sua adesão é de extrema importância! Precisamos unir forças agora!", convocou o presidente do SINDSERB.

Confira as atividades do dia 14 em Baraúna:

* 7h - Café da manhã na sede do sindicato;

* 7h30 - Assembleia Geral na sede do sindicato;

* 8h - Saída em carreata do sindicato até a tenda montada na Praça da Matriz;

* 8h30 - Panfletagem e "Blitz Informativa" na Praça da Matriz; 

* 10h - Quadrilha improvisada com o tema "Nenhum Direito a  Menos", com sanfoneiro e paredão. 

 

Título: Municipais de Baraúna vão parar contra a reforma da previdência e pela manutenção do Plano do Magistério, Conteúdo: O Sindicato dos Servidores Municipais de Baraúna (SINDSERB/RN) convocou os servidores e servidoras da prefeitura e toda população da cidade potiguar a aderirem à Greve Geral desta sexta-feira (14) contra a reforma da previdência e pela manutenção do Plano de Cargos, Carreira e Salários do Magistério.  O presidente do SINDSERB, Lairton Viana, comunicou oficialmente a paralisação dos serviços públicos municipais na data e convocou os trabalhadores e trabalhadoras a se integrarem às atividades no município no dia 14 de junho. O programa inclui café da manhã, seguido de Assembleia, carreata, panfletagem, blitz informativa e quadrilha improvisada. Entendemos que este é o momento de nos unirmos contra este que poderá ser o maior retrocesso histórico dos direitos trabalhistas da classe trabalhadora do Brasil e, no que diz respeito aos professores baraunenses, perdas irreparáveis em suas carreiras e salários. Por isso, vamos todos aderir à Greve Geral. Sua adesão é de extrema importância! Precisamos unir forças agora!, convocou o presidente do SINDSERB. Confira as atividades do dia 14 em Baraúna: * 7h - Café da manhã na sede do sindicato; * 7h30 - Assembleia Geral na sede do sindicato; * 8h - Saída em carreata do sindicato até a tenda montada na Praça da Matriz; * 8h30 - Panfletagem e Blitz Informativa na Praça da Matriz;  * 10h - Quadrilha improvisada com o tema Nenhum Direito a  Menos, com sanfoneiro e paredão.   



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.