MENU

Juventude da Fetam/SP discute ações em defesa da democracia

O Coletivo, que se reúne mensalmente, debateu esta semana a conjuntura nacional e a crise política imposta pelo impeachment da presidente Dilma

Publicado: 06 Maio, 2016 - 14h50

Escrito por: Confetam

.
notice
O Coletivo de Juventude da Fetam/SP

O Coletivo de Juventude da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado de São Paulo (Fetam/SP) se reuniu, na última quarta-feira (04), para discutir a conjuntura política e econômica do Brasil. A pauta foi definida em função da difícil crise que o país está vivendo.

Os debates giraram em torno da definição de ações de defesa da democracia e contra o golpe disfarçado de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, cujo processo de adimissibilidade terá votação final no Senado, nesta quarta-feira (11). Se aprovado, Dilma deixará a Presidência da República, sendo substituída pelo vice Michel Temer durante os próximos seis meses. 

Buscando fortalecer a classe trabalhadora diante desta e de outras ameças ao Estado Democrático de Direito, a Juventude da Fetam/SP tem participado de diversas atividades, atos, acampamentos, reuniões e assembleias em defesa da democracia e do respeito ao voto de 54 milhões de brasileiros que elegeram Dilma.

 O Coletivo de Juventude da Fetam/SP se reúne uma vez por mês.

Com informações do SINDSEP/SP