Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Sindicato dos Servidores Municipais de Joinville perde diretora Cláudia Camargo para a Covid-19

Claudia Denise Soares Santos Camargo era servidora do Hospital de São José

Escrito por: Fetram/SC • Publicado em: 30/03/2021 - 15:43 • Última modificação: 30/03/2021 - 15:58 Escrito por: Fetram/SC Publicado em: 30/03/2021 - 15:43 Última modificação: 30/03/2021 - 15:58

. .

Com profundo pesar, recebemos o comunicado do falecimento da companheira Claudia Denise Soares Santos Camargo, diretora liberada do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville e Região (SINSEJ) e servidora do Hospital de São José.

Apesar de afastada de suas atividades desde o início da pandemia, Denise é mais uma vítima da Covid-19 e se soma aos milhares de catarinenses que estão perdendo suas vidas em decorrência da pandemia e das irresponsabilidades dos governantes que expõem a população e não agem no enfrentamento e atendimento do povo.

A Federação dos Servidores Municipais do Estado de Santa Catarina (Fetram/SC) e a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) se solidarizam com os familiares, amigos e companheiros do SINSEJ neste momento de profunda dor. Seguiremos em luta com a força da Claudia sempre em defesa dos serviços públicos e pelos direitos dos trabalhadores!

Claudia, PRESENTE!

Título: Sindicato dos Servidores Municipais de Joinville perde diretora Cláudia Camargo para a Covid-19, Conteúdo: Com profundo pesar, recebemos o comunicado do falecimento da companheira Claudia Denise Soares Santos Camargo, diretora liberada do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville e Região (SINSEJ) e servidora do Hospital de São José. Apesar de afastada de suas atividades desde o início da pandemia, Denise é mais uma vítima da Covid-19 e se soma aos milhares de catarinenses que estão perdendo suas vidas em decorrência da pandemia e das irresponsabilidades dos governantes que expõem a população e não agem no enfrentamento e atendimento do povo. A Federação dos Servidores Municipais do Estado de Santa Catarina (Fetram/SC) e a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) se solidarizam com os familiares, amigos e companheiros do SINSEJ neste momento de profunda dor. Seguiremos em luta com a força da Claudia sempre em defesa dos serviços públicos e pelos direitos dos trabalhadores! Claudia, PRESENTE!



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.