MENU

Fetram/MA reúne direções executiva e estadual ampliada em Vargem Grande

A reforma da previdência, a MP 873 e o fortalecimento da Federação estarão na pauta.

Publicado: 12 Abril, 2019 - 15h09

Escrito por: Fetram/MA

.
notice
.

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Vargem Grande (SINTRANSPM-VG) receberá, mais uma vez, diretores da Direção Executiva da Federação dos Trabalhadores da Administração e do Serviço Público Municipal do Estado do Maranhão (FETRAM), que realizarão, no dia 12 de abril (sexta-feira), Reunião da Direção Executiva.

No dia seguinte (13 de abril, sábado), demais dirigentes da Direção Estadual da FETRAM, juntamente com representantes de sindicatos filiados a esta, provindos de todas as regiões do estado do Maranhão, se encontrarão, em Vargem Grande, para realizarem a primeira Reunião Estadual Ampliada da Federação, do ano de 2019.

Dentre outros assuntos, serão discutidos pelos dirigentes sindicais a proposta de Reforma da Previdência do Governo Bolsonaro, a MP 873/2019 e mecanismos de enfrentamento e fortalecimento da Federação e de seus sindicatos filiados.

O secretário geral da FETRAM e presidente do SINTRANSPM-VG, José Carlos S. Rodrigues, entende que as atividades acima desenvolvidas pela Federação e seus sindicatos serão momentos importantes de reflexão em busca das melhores alternativas para os desafios que o movimento sindical enfrenta no momento. Ressalta também que é do sindicalismo a tarefa de reagir e lutar por dias melhores para os trabalhadores, bem como tem a missão de não aceitar a proposta imoral de contrarreforma da previdência e de outras medidas descabidas adotadas pelo governo que atenta contra a classe trabalhadora e a sociedade em geral, em especial os mais pobres.