Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Servidores municipais de Tabuleiro do Norte (CE) cruzam os braços segunda-feira (25)

Com exceção dos professores, servidores decretaram greve por tempo indeterminado.

Escrito por: SIMSEP • Publicado em: 21/06/2018 - 15:36 • Última modificação: 21/06/2018 - 15:55 Escrito por: SIMSEP Publicado em: 21/06/2018 - 15:36 Última modificação: 21/06/2018 - 15:55

. .

Em assembléia realizada no último dia 19, os servidores municipais de Tabuleiro do Norte (CE), com exceção dos professores, decretaram greve por tempo indeterminado. Em obediência a lei de greve será cumprido o prazo de 72h antes da paralisação, ou seja, segunda-feira dia 25/06 os servidores cruzarão os braços. Será obedecido também o percentual de 30% dos servidores da saúde trabalhando atendendo as emergências. 

Pauta de reivindicação:

* Incorporação de 20% das gratificações;
* Formar comissão para estudo e elaboração do PCCS para os demais servidores.

A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Tabuleiro do Norte (SIMSEP) pede a compreensão e o apoio da população a esses trabalhadores que estão há mais de 10 anos sem reajuste salarial.

"Senhor prefeito, Dr. Rildson, atenda as reivindicações dos trabalhadores e evite mais uma greve no município", ponderou o presidente do SIMSEP, Antonio Marcos. 

Título: Servidores municipais de Tabuleiro do Norte (CE) cruzam os braços segunda-feira (25), Conteúdo: Em assembléia realizada no último dia 19, os servidores municipais de Tabuleiro do Norte (CE), com exceção dos professores, decretaram greve por tempo indeterminado. Em obediência a lei de greve será cumprido o prazo de 72h antes da paralisação, ou seja, segunda-feira dia 25/06 os servidores cruzarão os braços. Será obedecido também o percentual de 30% dos servidores da saúde trabalhando atendendo as emergências.  Pauta de reivindicação: * Incorporação de 20% das gratificações; * Formar comissão para estudo e elaboração do PCCS para os demais servidores. A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Tabuleiro do Norte (SIMSEP) pede a compreensão e o apoio da população a esses trabalhadores que estão há mais de 10 anos sem reajuste salarial. Senhor prefeito, Dr. Rildson, atenda as reivindicações dos trabalhadores e evite mais uma greve no município, ponderou o presidente do SIMSEP, Antonio Marcos. 



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.