MENU

Eleições do Sindicato dos Municipais de Araras Mais uma Vitória da Classe Trabalhadora com a CUT e FETAM

Publicado: 22 Abril, 2014 - 00h00

notice

Depois de 16 anos o sindicato que estava sob o comando de uma direção  que deixou um sindicato com seus patrimônios delapidados, para se ter ideia da situação, a sede do sindicato fica num bairro ha 8 kilometros do centro da cidade, o proprietário que aluga o espaço é apenas o irmão do presidente.
A eleição ocorrida no dia 15 e 16 de abril deste presente ano, teve como vitória a Chapa 2 CUT/FETAM 249 votos contra a  Chapa 1 Nova Central 34 votos, Nulos 04 e votos Brancos 02.
Os mais de três mil trabalhadores públicos da cidade de Araras acreditam que a nova direção ao comando de José Raul dos Santos, guarda municipal, o presidente eleito, darão grandes frutos, Raul emocionado agradeceu a ajuda de todos os militantes, trabalhadores que participaram do processo aos sindicatos cutista e do ramo dos Municipais que contribuíram, em especial a FETAM e ao SINDSEL - Sindicato dos Servidores de Limeira e destacou o empenho do Zequinha coordenador das oposições pela FETAM na região da grande Campinas.
Enfatizou  que a primeira providência é ter a sede do sindicato no centro da cidade para facilitar o acesso aos sindicalizados e promete fazer muita luta juntamente com direção defendendo os interesse dos trabalhadores públicos os princípios cutista e o compromisso com a classe trabalhadora.
Estiveram presentes vários sindicatos cutistas da região com forte presença do ramo dos municipais, e lideranças como Paula Leite presidente da FETAM e Marcelo Fiori Secretário de Organização e Política Sindical representando a CUT.