MENU

Diretora da Confetam é eleita delegada para Conferência Regional de Formação da CUT

Secretária de Mulheres da entidade, Ozaneide de Paulo foi eleita, nesta sexta (29), durante etapa estadual da Conferência, realizada no auditório da CUT/CE, em Fortaleza.

Publicado: 01 Abril, 2019 - 14h21

Escrito por: Déborah Lima

TARCÍSIO AQUINO/CUT-CE
notice
Foram eleitos 20 delegados para a etapa Regional e outros 23 para a Nacional

A secretária de Mulheres da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Ozaneide de Paulo, foi eleita delegada representante do Ceará para a Etapa Regional da Conferência de Formação da Central Única dos Trabalhadores, marcada para os dias 4 e 5 de abril, em Recife (PE).

Ozaneide e outros 19 delegados foram eleitos durante a etapa estadual da Conferência de Formação da CUT, realizada nesta sexta (29), em Fortaleza (CE), com 59 representantes de todos os ramos de atuação da central no estado, ente eles o Ramo dos Municipais.

Com o tema “Somos e Fazemos o Trem da História”, o encontro debateu propostas para contribuir com a Política Nacional de Formação da CUT e também elegeu 23 delegados para a etapa Nacional da Conferência, entre eles sete representantes dos servidores públicos municipais.

A Conferência Nacional de Formação da CUT será em Belo Horizonte (MG), entre os dias 27 e 31 de maio.

Com informações da CUT/CE