MENU

CUT lança aplicativo para seu 12º Congresso

Delegados delegadas e público em geral vão poder acompanhar programação e baixar materiais

Publicado: 09 Outubro, 2015 - 11h13

Escrito por: Isaías Dalle / CUT Brasil

Divulgação | CUT Brasil
notice
A CUT colocou à disposição na internet um aplicativo especialmente preparado para os delegados e delegadas que vão participar do 12º Congresso Nacional.
 
Por esse aplicativo, é possível acompanhar através do telefone celular horário de passagens, transfers e hospedagem. O aplicativo vai permitir também que qualquer pessoa acompanhe a programação do Congresso e baixe os materiais, como o Caderno de Subsídios ao Debate – que também serão distribuídos em formato impresso aos participantes.
 
Para ter o Aplicativo CUT em seu smartphone basta ir até o Google Play e digitar a palavra “CUT NACIONAL” no mecanismo de busca, ou clique aqui. Em breve, o aplicativo CUT estará disponível também na APP STORE e Windowns Phone.
 
“Esse é mais um esforço da CUT para aperfeiçoar suas ferramentas de comunicação, adaptando-as às novas tecnologias, como estamos fazendo nas redes sociais”, avalia Rosane Bertotti, secretária nacional de Comunicação. “E essa ferramenta tem um sentido para além do nosso Congresso, porque vamos introduzindo no nosso dia a dia novas formas de conexão com os dirigentes e filiados”, completa.