MENU

Confetam participa da Conferência de Formação, Comunicação e Juventude da CUT/PB

A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal foi representada pela diretora Cícera Batista. Atividade elegeu delegados e delegadas para a Conferência Nacional.

Publicado: 29 Abril, 2019 - 12h33

Escrito por: Redação Confetam/CUT

.
notice
Cícera Batista é secretária de Comunicação e Imprensa da Confetam/CUT

Representada pela secretária de Comunicação e Imprensa, Cícera Batista, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) participou da Conferência de Formação, Comunicação e Juventude da Central Única dos Trabalhadores da Paraíba (CUT/PB).

Realizada nesta sexta (26) e sábado (27), em João Pessoa, a Conferência teve como objetivo incentivar a Rede Estadual de Formação CUTista na defesa dos direitos e da democracia.

Na pauta dos debates estiveram as transformações no mundo do trabalho, a comunicação enquanto aparelho de resistência na afirmação da democracia e os rumos do movimento sindical.

"Tivemos uma participação significativa do nosso ramo dos municipais. Fomos a maior delegação, todas as regiões enviaram participantes, do Litoral ao Sertão", comemorou Cícera Batista. 

Participaram das discussões o secretário de Comunicação da CUT Nacional, Greg Júnior, o presidente da CUT/PB, Paulo Marcelo, a secretária de Comunicação da entidade, Lúcia Figueiredo, o secretário de Formação, Tião Santos, a secretária de Juventude, Jéssica Andrade, entre outros convidados.

Durante a atividade, foram eleitos os delegados e delegadas do estado para a 4ª Conferência Nacional de Formação da CUT, que ocorrerá de 27 a 31 de maio, em Belo Horizonte (MG).

Fonte: CUT/PB