Escrito por: Déborah Lima

Confetam/CUT prestigia abertura da X Plenária da Fetram/SC

Antes do evento, a presidenta Vilani Oliveira visitou o Sintram/SJ, Sintrasem e Sitrampa.

.
Plenária reúne representantes de sindicatos de servidores municipais de todo estado

A presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Vilani Oliveira, integrou a mesa de abertura da X Plenária da Federação dos Servidores Públicos Municipais de Santa Catarina (Fetram/SC), realizada na Escola Sindical da Central Única dos Trabalhadores (CUT/SC), na manhã desta sexta (29).

A mesa foi composta pelo presidente da Fetram/SC, Lizeu Mazzioni, diretor da Confetam/CUT, e pela presidenta da CUT Santa Catarina, Ana Julia Rodrigues. A secretária-geral da Confetam/CUT, Jucélia Vargas, presidenta do Sindicato dos Servidores Municipais de Criciúma (Siserp), e representantes de sindicatos da categoria de todo estado participam da atividade, em Florianópolis.

Antes do evento, a presidenta da Confetam visitou as sedes do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de São José (Sintram/SJ), do Sindicato dos Servidores Municipais de Florianópolis (Sintrasem), onde foi recebida pelo presidente da entidade, René Munaro, e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palhoça (Sitrampa).