Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Confetam/CUT discute a segurança pública municipal

Entidade será representada no debate pelos diretores Célio de Sousa e Ronaldo Ferreira

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 08/06/2021 - 17:22 • Última modificação: 08/06/2021 - 17:54 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 08/06/2021 - 17:22 Última modificação: 08/06/2021 - 17:54

. .

A segurança pública municipal será o foco da live do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bernardo do Campo (Sindserv SBC), marcada para a noite desta quinta-feira (10/06).

A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) estará representada no debate virtual pelo secretário de Comunicação e Imprensa, Célio Vieira de Sousa, diretor Jurídico do Sindserv SBC e integrante da Guarda Civil do Município (GCM), e pelo diretor Ronaldo Ferreira, também integrante da Guarda e titular da pasta de Relações do Trabalho do sindicato.

Na pauta de discussões da live do Sindserv SBC estarão a Patrulha Maria da Penha, a padronização das GCMs, o perfil da Guarda, o movimento antifascista no setor, as consequências da PEC da Reforma Administrativa para os trabalhadores do serviço público, entre outros temas.

Acompanhe ao vivo no Facebook do Sindserv SBC e compartilhe!  

 

Com informações do Sindserv SBC

Título: Confetam/CUT discute a segurança pública municipal, Conteúdo: A segurança pública municipal será o foco da live do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bernardo do Campo (Sindserv SBC), marcada para a noite desta quinta-feira (10/06). A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) estará representada no debate virtual pelo secretário de Comunicação e Imprensa, Célio Vieira de Sousa, diretor Jurídico do Sindserv SBC e integrante da Guarda Civil do Município (GCM), e pelo diretor Ronaldo Ferreira, também integrante da Guarda e titular da pasta de Relações do Trabalho do sindicato. Na pauta de discussões da live do Sindserv SBC estarão a Patrulha Maria da Penha, a padronização das GCMs, o perfil da Guarda, o movimento antifascista no setor, as consequências da PEC da Reforma Administrativa para os trabalhadores do serviço público, entre outros temas. Acompanhe ao vivo no Facebook do Sindserv SBC e compartilhe!     Com informações do Sindserv SBC



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.