MENU

Confetam/CUT debate Sistema Democrático de Relações do Trabalho em curso de formação no RN 

Promovido pela Secretaria de Formação Política e Sindical da Fetam/RN, curso foi ministrado pela diretora da Confetam/CUT, Socorro Freitas

Publicado: 18 Novembro, 2019 - 16h03

Escrito por: Déborah Lima

.
notice
Curso de formação sindical foi realizado neste sábado (16), no município de Mossoró (RN)

A Secretaria de Formação Política e Sindical da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (Fetam/RN) realizou neste sábado (16), em Mossoró, o II Módulo do Curso de Formação Sindical para o Polo Sede.

Dirigido aos diretores dos sindicatos da Região, o curso foi ministrado pela diretora da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Socorro Freitas, secretária de Formação da Fetam/RN e formadora da Escola Nordeste da Central Única dos Trabalhadores (CUT). 

O secretário de Relações Internacionais da Confetam/CUT, Assis Filho, presidente da Fetam/RN, e o assessor de Formação Sindical da entidade e formador da Escola NE da CUT, José Barbosa de Assis, também participaram do II Módulo do curso, cujo foco foi o "Sistema Democrático de Relações do Trabalho". 

O I Módulo ocorreu no mês de junho passado, no município de Upanema (RN), com o tema "Concepção, Estrutura e Prática Sindical". O III Módulo está marcado para o dia 7 de dezembro, na cidade de Apodi (RN), com a temática "O Marxismo e as relações de Trabalho".