MENU

Jornalistas e sindicalistas discutem mobilização para Encontro Nacional dos Trabalhadores do Setor Público

Marcado para às 15h desta segunda, 26, Encontro Nacional de Comunicação das Três Esferas discutirá estratégia de mobilização conjunta de servidores municiais, estaduais e federais para derrotar PEC 32

Publicado: 21 Julho, 2021 - 12h30

Escrito por: Déborah Lima

.
notice
.

Secretários de Comunicação e jornalistas das cinco entidades nacionais CUTistas representantes dos servidores públicos brasileiros se reúnem vitualmente, na tarde desta segunda-feira (26), durante o Encontro Nacional de Comunicação dos Trabalhadores das Três Esferas de Governo. O objetivo é discutir a mobilização para o Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público Municipal, Estadual e Federal.

Agendado para os dias 29 e 30 de julho, o Encontro Nacional do Setor Público objetiva traçar uma estratégia conjunta de atuação dos trabalhadores das três esferas da Administração Pública e dos Três Poderes da República para barrar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 32, que tramita na Câmara dos Deputados. Mais conhecida como Reforma Administrativa, a PEC 32, de autoria do desgoverno Bolsonaro, prevê o desmonte do Estado de bem-estar social para privatizar os serviços públicos no Brasil, hoje oferecidos gratuitamente à população.

O Encontro Nacional de Comunicação das Três Esferas reunirá assessores e dirigentes de sindicatos e federações filiadas à Confetam (servidores municipais), Fenasepe (estaduais), Condsef (federais), CNTE (trabalhadores da educação) e CNTSS (saúde, previdência e assistência social). 

Se você é jornalista sindical ou secretário de Comunicação do Ramo do Serviço Público CUTista, faça sua inscrição, divulgue e participe!

Serviço:

Encontro Nacional de Comunicação dos Trabalhadores das Três Esferas de Governo

Segunda-feira, 26 de julho, das 15 às 17h, por meio do aplicativo ZOOM

Inscrições até às 12h de segunda-feira, dia 26, pelo link: https://forms.gle/w9ZQGqkGtY3SCEVy7