Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Confetam/CUT apoia eleição da nova direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Penápolis

Diretor Célio Vieira Sousa acompanhou reeleição de Zezé Francelino com mais 90% dos votos

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 28/06/2021 - 16:24 • Última modificação: 29/06/2021 - 14:28 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 28/06/2021 - 16:24 Última modificação: 29/06/2021 - 14:28

Gilson Ramos Chapa Diálogo e Compromisso foi eleita, nos dias 23 e 24, com 493 dos 542 votos válidos

Representada pelo secretário de Comunicação e Imprensa, Célio Vieira de Sousa, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) acompanhou as eleições para a direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Penápolis (Sindservpen/SP), ocorridas nos dias 23 e 24 de junho.  

Juntamente com representantes da Federação dos Servidores Municipais no Estado de São Paulo (Fetam/SP) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Célio comemorou a vitória da atual presidente, Zezé Francelino, reeleita com mais de 90% dos votos. Dos 542 votos válidos, 493 foram na Chapa Diálogo e Compromisso, única inscrita para as eleições sindicais.

O secretário de Comunicação da Confetam/CUT saudou a direção eleita. “A direção da Confetam saúda as companheiras e companheiros da Chapa Diálogo e Compromisso, e se alinha à nova direção do Sindservpen na luta em defesa dos serviços públicos e dos servidores municipais, em especial o combate à Reforma Administrativa de Bolsonaro, pauta prioritária do movimento sindical dos servidores municipais brasileiros", afirmou Célio Vieira.

Auxiliar de enfermagem e servidora do município desde 1991, Zezé toma posse em 21 de agosto e permanece à frente da Presidência do Sindservpen até 20 de agosto de 2024. “Tivemos muitas conquistas, mas temos ainda muitas outras demandas que nos motivam a continuar na luta”, declarou a presidenta reeleita.

 

Título: Confetam/CUT apoia eleição da nova direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Penápolis, Conteúdo: Representada pelo secretário de Comunicação e Imprensa, Célio Vieira de Sousa, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) acompanhou as eleições para a direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Penápolis (Sindservpen/SP), ocorridas nos dias 23 e 24 de junho.   Juntamente com representantes da Federação dos Servidores Municipais no Estado de São Paulo (Fetam/SP) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Célio comemorou a vitória da atual presidente, Zezé Francelino, reeleita com mais de 90% dos votos. Dos 542 votos válidos, 493 foram na Chapa Diálogo e Compromisso, única inscrita para as eleições sindicais. O secretário de Comunicação da Confetam/CUT saudou a direção eleita. “A direção da Confetam saúda as companheiras e companheiros da Chapa Diálogo e Compromisso, e se alinha à nova direção do Sindservpen na luta em defesa dos serviços públicos e dos servidores municipais, em especial o combate à Reforma Administrativa de Bolsonaro, pauta prioritária do movimento sindical dos servidores municipais brasileiros, afirmou Célio Vieira. Auxiliar de enfermagem e servidora do município desde 1991, Zezé toma posse em 21 de agosto e permanece à frente da Presidência do Sindservpen até 20 de agosto de 2024. “Tivemos muitas conquistas, mas temos ainda muitas outras demandas que nos motivam a continuar na luta”, declarou a presidenta reeleita.  



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.