Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Campanha #CancelaAReforma discute o impacto da PEC 32 nas relações de trabalho no serviço público

Graça Druck é convidada do debate promovido pela Confetam, Condsef, Fenasepe, CNTE e CNTSS

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 08/06/2021 - 14:48 • Última modificação: 08/06/2021 - 15:33 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 08/06/2021 - 14:48 Última modificação: 08/06/2021 - 15:33

. .

Nesta sexta-feira, 11 de junho, a partir das 18 horas, a live da Campanha #CancelaAReforma debaterá o tema "Relações de trabalho no setor público: concursos, estabilidade e cargos comissionados". A atividade conjunta das cinco entidades nacionais representativas dos servidores das três esferas de governo, dos trabalhadores da Educação pública e da Seguridade Social, terá como convidada Graça Druck, professora da Pós-graduação em Ciências Sociais da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube das entidades integrantes da Campanha #CancelaAReforma (Confetam, Condsef, Fenasepe, CNTE e CNTSS), o debate virtual será mediado por Pedro Armengol, secretário de Finanças da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal, e Cicera Batista, vice-presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal.

Participe e compartilhe! 

 

Título: Campanha #CancelaAReforma discute o impacto da PEC 32 nas relações de trabalho no serviço público, Conteúdo: Nesta sexta-feira, 11 de junho, a partir das 18 horas, a live da Campanha #CancelaAReforma debaterá o tema Relações de trabalho no setor público: concursos, estabilidade e cargos comissionados. A atividade conjunta das cinco entidades nacionais representativas dos servidores das três esferas de governo, dos trabalhadores da Educação pública e da Seguridade Social, terá como convidada Graça Druck, professora da Pós-graduação em Ciências Sociais da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube das entidades integrantes da Campanha #CancelaAReforma (Confetam, Condsef, Fenasepe, CNTE e CNTSS), o debate virtual será mediado por Pedro Armengol, secretário de Finanças da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal, e Cicera Batista, vice-presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal. Participe e compartilhe!   



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.