MENU

Câmara Municipal de Natal discute pauta dos servidores em Audiência Pública

Audiência foi articulada pela direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal, durante visita à Câmara na última terça-feira (16).

Publicado: 19 Fevereiro, 2016 - 16h09

Escrito por: SINSENAT

.
notice
.

Na manhã da última terça-feira (16), a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal (Sinsenat) esteve na Câmara dos Vereadores para acompanhar a Mensagem Anual do prefeito Carlos Eduardo e garantir que os itens da pauta de reivindicação integrem o cronograma da Casa Legislativa em 2016.

Na ocasião, a sindicalista Soraya Godeiro aproveitou para articular apoios com os parlamentares, trabalho que resultou na definição de uma Audiência Pública, na próxima terça-feira (23), às 9 horas, para debater a data-base do funcionalismo, carreiras específicas, manutenção da isonomia na saúde e fim do abono salarial.

Discurso

Em sua fala, além de não trazer respostas aos anseios dos servidores, o prefeito Carlos Eduardo ainda citou o pagamento como um dos aspectos positivos da sua gestão. O gestor ainda sinalizou a manutenção do projeto de lei que quebra a isonomia dos profissionais da saúde, combatido pelo sindicato desde o ano passado.

O Sinsenat lembra que o cumprimento do calendário, um direito dos trabalhadores, será respeitado graças à ação da entidade na Justiça.

Serviço:

Audiência Pública do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais 

Terça-feira, dia 23 de fevereiro, às 9 horas 

Câmara Municipal de Natal