MENU

A Voz dos(as) Municipais da CONFETAM/CUT ecoa pelos céus do Brasil: EU QUERO MAIS DIREITOS!

Acaba de ser lançada em Brasília a Campanha Salarial Nacional Unificada da CONFETAM/CUT 2015 que traz uma mensagem de muita garra, de muita perseverança e de renovação da capacidade de conquistar mais ao passo que mantém os direitos históricos.

Publicado: 03 Dezembro, 2014 - 00h00

notice

Esse mesmo entusiasmo está no tema da campanha:
Servidores(as) de todo o Brasil, sindicalistas da CONFETAM/CUT e políticos importantes participaram do evento de lançamento da campanha que ocorreu a pouco em Brasília nesta terça (02/12).
O cenário é de guerra aos direitos dos servidores e servidoras, às liberdades de expressão e de organização sindical. Mas a força para a ampliação do combate está cada vez mais renovada.
Ao longo dos últimos anos, as campanhas salariais do ramo dos(as) servidores(as) municipais têm intensificado a discussão de temáticas específicas que estimulam o avanço dos patamares de negociação com as prefeituras das cidades de todo o Brasil.
No ano de 2015, segundo Professora Vilani (Presidenta da CONFETAM) "estamos desafiados(as) a defender a manutenção dos direitos conquistados e a ampliar esse nível de conquistas em face das transformações gigantescas ocorridas no Brasil nos últimos 13 anos."
A conjuntura política brasileira aponta para uma discussão maior da Reforma Política e a necessidade do rompimento urgente com os valores que caracterizam as gestões das cidades, sempre associada a muito amadorismo, clientelismo, cooptação e corrupção, propomos a renovação das lutas, em sintonia com o que discute hoje também a ISP.
A CONFETAM/CUT atualiza-se diante dos desafios ideológicos e infraestruturais que envolvem pessoas e instituições e afirma que não há mais como falar de um serviço público de qualidade sem discutir a questão da gestão decente e democrática dos municípios brasileiros e apresenta a Campanha Salarial Nacional Unificada EU QUERO Mais DIREITOS

ADESIVO
BANNER
 

CAMISAS

CARTAZ

FOLDER - frente

FOLDER - verso
MARCA - Identitária 1

MARCA - Identitária 2


SLOGAN