Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

5º módulo do curso de formação da UFS para dirigentes sindicais é neste sábado (2)

Comunicação como instrumento da disputa de hegemonia na sociedade é tema do curso.

Escrito por: Divulgação • Publicado em: 30/11/2017 - 10:10 • Última modificação: 30/11/2017 - 10:33 Escrito por: Divulgação Publicado em: 30/11/2017 - 10:10 Última modificação: 30/11/2017 - 10:33

. .

Aos companheiros e companheiras inscritos no curso de formação "Capitalismo, Estado e Luta de Classes", lembramos que acontece no próximo sábado (02/12) o 5º módulo com o tema "Comunicação Sindical e Social: Como Instrumento da Disputa de Hegemonia na Sociedade." Com início às 8 horas, no auditório da CUT/Sergipe, esse módulo será ministrado pelo jornalista Alexandre Lino. 

O curso é promovido pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), através do grupo de pesquisa e extensão Trabalho, Questão Social e Movimentos Sociais, em parceria com a Federação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Sergipe (Fetam) e o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus). Tem caráter de extensão universitária e está estruturado em 6 unidades, a primeira aconteceu no dia 23/08 e essa será a penúltima unidade. Os participantes deverão ter frequência de, no mínimo, 70%.

Já encerradas, as inscrições aconteceram no período de 9 a 20 de agosto.

Conheça o currículo do palestrante Alexandre Lino:
Graduado em Comunicação Social – Jornalismo (UFAL 2002). Especializado em Docência no Ensino Superior (2005). Professor de Jornalismo do Centro Universitário Cesmac e do curso técnico de Radialismo do Sindicato dos Radialistas de Alagoas. Atualmente também é assessor de imprensa da Procuradoria Geral do Estado de Alagoas e colunista no semanário O DIA.

Título: 5º módulo do curso de formação da UFS para dirigentes sindicais é neste sábado (2), Conteúdo: Aos companheiros e companheiras inscritos no curso de formação Capitalismo, Estado e Luta de Classes, lembramos que acontece no próximo sábado (02/12) o 5º módulo com o tema Comunicação Sindical e Social: Como Instrumento da Disputa de Hegemonia na Sociedade. Com início às 8 horas, no auditório da CUT/Sergipe, esse módulo será ministrado pelo jornalista Alexandre Lino.  O curso é promovido pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), através do grupo de pesquisa e extensão Trabalho, Questão Social e Movimentos Sociais, em parceria com a Federação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Sergipe (Fetam) e o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus). Tem caráter de extensão universitária e está estruturado em 6 unidades, a primeira aconteceu no dia 23/08 e essa será a penúltima unidade. Os participantes deverão ter frequência de, no mínimo, 70%. Já encerradas, as inscrições aconteceram no período de 9 a 20 de agosto. Conheça o currículo do palestrante Alexandre Lino: Graduado em Comunicação Social – Jornalismo (UFAL 2002). Especializado em Docência no Ensino Superior (2005). Professor de Jornalismo do Centro Universitário Cesmac e do curso técnico de Radialismo do Sindicato dos Radialistas de Alagoas. Atualmente também é assessor de imprensa da Procuradoria Geral do Estado de Alagoas e colunista no semanário O DIA.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.