Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Confetam deseja feliz Natal e um Ano Novo de vitórias!

Em 2022, a gente vai voltar a ser feliz de novo!

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 23/12/2021 - 15:04 • Última modificação: 23/12/2021 - 15:40 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 23/12/2021 - 15:04 Última modificação: 23/12/2021 - 15:40

. .

A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) encerra 2021 com o gosto amargo de que atravessamos uma das piores jornadas de nossas vidas pessoais e coletivas. Não foi fácil para cada um e para todos. Perdemos mais de 600 mil brasileiros e brasileiras na pandemia, assistimos ao presidente da República debochar da morte, boicotar a Ciência, estrangular o orçamento das políticas públicas e transformar o governo na antessala do inferno.

Mas o balanço dos quase 365 dias terríveis que deixamos para trás pode apontar algumas boas novas, afinal, todo o nosso tempo recente também foi marcado por muita resistência!

Em 2022 teremos a oportunidade de dobrar a nossa energia e luta e, definitivamente, varrer o genocida do poder!

A diretoria da Confetam/CUT se desdobrará para colaborar com essa meta.

Estamos convictos de que esse é o único caminho da esperança!

2022 será o ano de mudar a política e de devolver o Brasil para os brasileiros e brasileiras.

A gente precisa ser feliz de novo!

Boas Festas e um feliz Ano Novo!

 

Título: Confetam deseja feliz Natal e um Ano Novo de vitórias!, Conteúdo: A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) encerra 2021 com o gosto amargo de que atravessamos uma das piores jornadas de nossas vidas pessoais e coletivas. Não foi fácil para cada um e para todos. Perdemos mais de 600 mil brasileiros e brasileiras na pandemia, assistimos ao presidente da República debochar da morte, boicotar a Ciência, estrangular o orçamento das políticas públicas e transformar o governo na antessala do inferno. Mas o balanço dos quase 365 dias terríveis que deixamos para trás pode apontar algumas boas novas, afinal, todo o nosso tempo recente também foi marcado por muita resistência! Em 2022 teremos a oportunidade de dobrar a nossa energia e luta e, definitivamente, varrer o genocida do poder! A diretoria da Confetam/CUT se desdobrará para colaborar com essa meta. Estamos convictos de que esse é o único caminho da esperança! 2022 será o ano de mudar a política e de devolver o Brasil para os brasileiros e brasileiras. A gente precisa ser feliz de novo! Boas Festas e um feliz Ano Novo!  



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.