Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Campanha Salarial 2020

Campanha Salarial 2020


A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) disponibiliza para as federações estaduais filiadas, sindicatos regionais e municipais da categoria e trabalhadores da base os materiais de divulgação da Campanha Salarial Nacional Unificada 2020 dos Servidores Públicos Municipais.
 
Lançada no dia 14 de dezembro, em Brasília, a Campanha Salarial Nacional Unificada deste ano terá o tema "A esperança tá na rua - é tempo de derrotar o neoliberalismo e defender o serviço público". Desenvolvidas pela Mandalla Comunicação & Design, as peças publicitárias devem ser reproduzidas em todos os estados e municípios brasileiros onde os servidores públicos municipais CUTistas estão organizados.

O lançamento da Campanha Salarial 2020, ocorrido durante a reunião da Direção Nacional da Confetam/CUT, contou com a presença de dirigentes do Ramo dos Servidores Municipais de 14 estados - Ceará, Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Alagoas, Piauí, Roraima, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Além dos representantes de federações e sindicatos, o lançamento também contou com as presenças da secretária sub-regional da Internacional de Serviços Públicos (ISP/Brasil), Denise Motta Dau, e da secretária nacional de Organização e Política Sindical da CUT, Graça Costa.

Durante o lançamento, a presidenta da Confetam/CUT, Vilani Oliveira, apresentou ao público os materiais da campanha e anunciou a disponibilização no site da entidade das artes, a serem reproduzidas com as respectivas logomarcas das federações e sindicatos de servidores públicos municipais.

A Campanha Salarial 2020 dos Servidores Municipais é composta por 16 itens: defesa do serviço público; valorização das servidoras e servidores; garantia da estabilidade; concurso público; negociação coletiva; reajuste salarial com ganho real; defesa do Fundeb; soberania nacional; liberdade de organização; revogação da EC 95; defesa da Petrobrás e das estatais; defesa do SUS e do SUAS; Plano de Cargos, Carreira e Salários; educação pública, laica e de qualidade; NÃO às reformas neoliberais; e Não à reforma da Previdência.

Confira as peças da Campanha Salarial Nacional 2020:


Download

Cartazes

Selecione abaixo o(s) formato(s) disponível (is) e faça o download da publicação:

Informações sobre o arquivo

Cartaz compactado - Formatos: PDF. AI e fontes


Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.